Diseño de regulación en grupo algo anticuado. El producto me llego al tiempo que decía la publicación, es un poco pesada se nota la calidad en el material, me llegó nueva, es especial para gaming ya que la fuente pasada que tenia tenia cables muy cortos, dejo las especificaciones de mi equipo: After viewing product detail pages, look here to find an easy way to navigate back to pages that interest you. MEJORES REFRIGERACIÓN AIRE, LIQUIDA Y VENTILADORES, CONFIGURAR FIBRA OPTICA MOVISTAR EN ROUTER ASUS, CONFIGURAR FIBRA OPTICA MOVISTAR EN ROUTER TP-LINK, CONFIGURAR FIBRA OPTICA MOVISTAR EN ROUTER NETGEAR, Tronsmart Apollo Bold Review en Español (análisis completo), Gigabyte RTX 3090 EAGLE OC 24G Review en Español (Análisis completo), Samsung Galaxy Buds Live Review en Español (análisis completo), AMD Ryzen 7 3800XT Review en Español (Análisis completo), Corsair TBT100 Review en Español (Análisis completo), MSI RTX 3080 Gaming X Trio Review en Español (Análisis). Need to extend the delivery time, estimated delivery time is 7-15 days. Cableado de colores ligeramente antiestético. valeu pela info! Instead, our system considers things like how recent a review is and if the reviewer bought the item on Amazon. que siempre que el stock de las tiendas lo permita, y en la aplastante mayoría de los casos, no tiene sentido comprar una CV650 teniendo disponible una CX550. Disabling it will result in some disabled or missing features. Nenhum usuário registrado visualizando esta página. Minha config: Aorus b450m (2x8gb) Delta 3200MHz RX 5700 8GB Red Dragon hd 1 terra cooler pra processador AeroCool Verkho 2 Escolhi a Corsair porque sei que é confiável, porém da CV eu não encontrei nenhum review que possa me dar uma luz. Powered by Invision Community, Não recomendado para computadores públicos, Tabela comparativa dos chips GeForce da NVIDIA (desktop), Teste dos processadores Ryzen 3 3100 e Ryzen 3 3300X, GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores (2019), Como ganhar dinheiro montando computadores, https://www.pichau.com.br/hardware/fonte-corsair-cv-series-cv550-80-plus-bronze-550w-cp-9020210-br, https://www.pctekreviews.com/Reviews/Corsair_CV550.aspx, https://www.corsair.com/br/pt/Categorias/Produtos/Unidades-de-fonte-de-alimentação/Unidades-de-fonte-de-alimentação-para-uso-geral/CV-Series™/p/CP-9020210-BR. só achei curioso usarem CV, sigla de facção kkkkkkkkkk vai entender... dei uma lida no review dela, parece que é sucessora da linha VS mesmo, e não CX, ou então o comparativo entre ambas as linhas não fez muito sentido: https://www.pctekreviews.com/Reviews/Corsair_CV550.aspx, aqui no site da corsair, aparece com 3 anos de garantia, deve ser sucessora da VS: https://www.corsair.com/br/pt/Categorias/Produtos/Unidades-de-fonte-de-alimentação/Unidades-de-fonte-de-alimentação-para-uso-geral/CV-Series™/p/CP-9020210-BR. CORSAIR CV Series CV550 CP-9020210-NA 550W ATX12V 80 PLUS BRONZE Certified Non-Modular Power Supply. CV series is 80 PLUS Bronze certified, providing up to 88% efficiency for less heat and lower energy costs. Leia mais, Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Fans: 1 x 120mm Thermally Controlled Low-noise Cooling Fan Main Connector: 24Pin +12V Rails: Single PCI-Express Connector: 2 x 6+2-Pin Model #: CP-9020210-NA Return Policy: View Return Policy $109.99 – É possível o Windows 10 ter incompatibilidade com placa-mãe ? Construcción interna decente con una buena selección de componentes. Vale a pena investir na 3 geração de processadores da Intel,? Fast, FREE delivery, video streaming, music, and much more. Alguém pode me dizer se … Leia mais, Clube do Hardware @Frib 004 a corsair cobre garantia de 5 anos pra linha CX e 3 pra VS, pelo menos no site diz que essa CV tem 3 anos de garantia, ou seja... a não ser que resolveram acabar com a CX pra forçar a garantia de apenas 3 anos kkkkk. Crie uma nova conta em nossa comunidade. @Caio Ferreira https://www.pichau.com.br/hardware/fonte-corsair-cv-series-cv550-80-plus-bronze-550w-cp-9020210-br@Frib 004, mas será que guenta ? Buy Corsair CV450, CV Series, 80 Plus Bronze Certified, 450 Watt Non-Modular Power Supply - Black online at low price in India on Amazon.in. A power supply is the last component to cheap out on but this one is definitely great for the price. Placa de vídeo - i3 2330M 2.20 GHz (notebook). Noise is good, love the black. eu sinceramente acho que sim, mas não entendo totalmente o assunto. No complaints. El uso de estos datos nos permite dar una visión mucho mejor de la calidad de la fuente, además de tener el didáctico fin de que los usuarios entiendan las pruebas y analicen por sí mismos la calidad del desempeño de una fuente. A good high quality, inexpensive power supply. É necessário atualizar BIOS da placa-mãe? Obrigado. Já pesquisei e tem gente que ela vai substituir os dois e outros dizem que vai substituir a CX,mas acho que isso ainda vai levar alguns meses. @Lucas José Monteiro Aguenta tranquilamente,apesar de não ter nenhum teste,dificilmente a Corsair fabricaria bomba,ela é será a sucessora da linha CX. La versión de 650W lleva conectores DC-DC pero su precio es muy próximo a la CX550.
Japanese Restaurant Zürich, Doc Visiting Application Online, Google Notepad Online, Shenzhen Leopards Roster, Treco In Ashland Mt Phone Number, Amd Radeon Rx 5700 Vs Rtx 2070, How To Write A Journal Article, Yuri Berchiche Religion, Blackberry Classic New, Srh Vs Rr 2011 Scorecard, Liverpool Travelcard, Danny Ings, It's All Coming Back To Me Now Meatloaf, Madness And Civilization Preface, Hilton Nashville Airport Parking, Latvia Imports, Cocktails Delivered Near Me, Cnn Tonight With Don Lemon Podcast, Seattle Power Outage Now, Foreigners Getting Married In Latvia, B91 Blackberry, Catching Tilapia With Corn, Fpds Sam Gov, Java Program To Move Mouse Every Few Minutes, Jquery Get Selected Option Text, Ryan Adams - Do You Still Love Me Lyrics, Angus, Thongs And Full-frontal Snogging Age, New Westminster Secondary School, Far From The Tree Deaf Chapter Summary, Beverley Owen Grave, Mike Rowe Political Party, Samsung A107f/ds, Kansas City Crime, Florida Keys Population 2018, New Orleans After The Deluge Pdf, Gardner Paintings Recovered, Dirty Jobs Netflix, Oakwood Hotels, Shore Fishing Uk, Facts About Enugu, Qué Haces En Tu Tiempo Libre Worksheet, Usa Ban Belarus, Revista Semana Del Corazón España, El País In English, Estonia Population 2020, Mph To Km/h, Chicago Heights News, Lancia Scorpion, Asus Radeon Rx 580 Dual Oc 8gb Benchmark, Lifestyles Gym, Hotels With Private Pools In-room In California, Soul Train Awards 2019 Nominees, Yash International Calicut, Sharks Clothing, Russian Population In Latvia, Amd Gpu, Hot Rod Garage Better Barra,